1 evento ao vivo

Apesar do jejum como mandante, Bahia acumula sequência bem-sucedida de visitante

Esquadrão ganhou quatro dos últimos seis jogos disputados longe da Arena Fonte Nova e tem, na próxima rodada, a missão de enfrentar o Santos na Vila Belmiro

29 out 2019
16h11
atualizado às 16h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Se o momento está longe de ser favorável dentro de seus domínios tendo perdido para Ceará e Internacional em sequência na Arena Fonte Nova, a próxima rodada do Brasileirão (Santos na Vila Belmiro na próxima quinta-feira (31)) trará ao Bahia a oportunidade de manter uma sequência interessante de resultados positivos atuando como visitante.

Everton Pereira/Ofotografico/Lancepress!
Everton Pereira/Ofotografico/Lancepress!
Foto: Lance!

Considerando as últimas seis rodadas que o time precisou sair de Salvador para atuar no Brasileirão, o time acumulou quatro triunfos e apenas duas derrotas. Pontos esses que foram triviais para fortalecer a ideia do elenco de Roger Machado em se manter vivo na disputa por vaga no G6 da competição.

Em entrevista coletiva dada na última segunda-feira (28), o atacante Élber disse palavras com um misto de "tirar o peso" da questão de não ter conseguido ganhar os últimos dois compromissos frisando que, nesse momento, o foco é voltar a pontuar independente do local:

- Acho que jogo dentro ou fora, não é muito relevante. Bahia tinha costume de não vencer muito fora de casa, esse ano deu essa volta. Está conseguindo vencer, fazer grandes jogos. Como você falou, nos últimos seis jogos foram quatro triunfos. Independente de ser dentro ou fora, é o momento de vencer, voltar a vencer no campeonato. Já tem dois jogos que não conseguimos fazer pontos. Hora de voltar a somar, voltar a estar encostado no G-6 para colocar o Bahia na briga pela Libertadores.

Nesse momento, o Bahia está em nono lugar com 41 unidades, quatro atrás do time que está em sexto na tabela, o Corinthians.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade