PUBLICIDADE

Aos berros, Neto diz que Corinthians passou vergonha após sofrer goleada, e cobra Cássio: 'Tomou três frangos!'

Apresentador afirmou que os jogadores da atualidade, incluindo os mais jovens, não podem se comparar com os grandes jogadores da história do clube.

14 mai 2021 15h22
| atualizado às 15h22
ver comentários
Publicidade

O apresentador do 'Os Donos da Bola', Neto, começou a edição desta sexta-feira 'pê da vida' com o Corinthians após da goleada sofrida na Sul-Americana para o Penãrol, o que resultou na eliminação do time brasileiro na competição. Segundo o ídolo do Timão, o elenco atual faz o clube passar vergonha'.

(Foto: Reprodução/Band)
(Foto: Reprodução/Band)
Foto: Lance!

- Vocês jogadores acabaram com o Corinthians, estão acabando com a instituição (...) Vocês não podem fazer todos os corintianos passarem uma vergonha como essa. Uma vergonha o que vocês fizeram ontem - disse ele, dando ainda uma cornetada na diretoria do Timão.

Sobrou ainda para o goleiro Cássio e o zagueiro Gil, além disso, Neto afirmou que os jogadores da atualidade, incluindo os mais jovens, não podem se comparar com os grandes jogadores da história do clube.

- Cássio que ontem tomou três frangos! três frangos! Goleiro do nível do Cássio não pode tomar gol do jeito que tomou o primeiro. A vergonha dos jogadores mais novos de não correr, só o Mosquito e o Rony, parabéns... O resto, cacete em vocês! A vergonha que vocês fizeram o Corinthians passar ontem vocês não pode pensar nem em ser o que eu fui no Corinthians! O que o Basílio foi, o Russo, o Biro-biro (...) O Gil, tá de sacanagem? Não quer jogar mais? - afirmou.

Lance!
Publicidade
Publicidade