Aos 39, Palelei anuncia aposentadoria do MMA: 'Hora de focar na família'
O UFC 190 não significou apenas a última luta da carreira de Rodrigo Minotauro. O evento, que aconteceu no Rio de Janeiro, no último dia 1º de agosto, marcou também a última apresentação no esporte de outro peso-pesado: Soa Palelei. O australiano anunciou o fim de sua trajetória no MMA aos 38 anos em comunicado oficial reproduzido pelo site do UFC.
- Quero aproveitar a oportunidade e tornar oficial o anúncio da minha aposentadoria das artes marciais. Agradeço ao UFC, Dana White, Lorenzo Fertitta e Joe Silva por me darem uma segunda chance de lutar pela organização. Foi muito bom, mas acho que agora é hora de focar na minha família e em outros interesses. Ainda vou continuar envolvido com o esporte, mas não como lutador. Ainda vou contribuir para o esporte. Fiquem ligados, pois muito mais está vindo do "The Hulk" - escreveu o lutador, citando seu apelido no esporte.
Soa Palelei pendura as luvas no MMA com um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas na carreira. O australiano foi nocauteado por Antônio Pezão em sua última apresentação, no UFC 190.