0

América-MG x Figueirense. Onde ver, palpites e prováveis times

O Coelho quer se manter no G4 e dependendo da combinação de resultados, poderá terminar a rodada na liderança. O Figueira tenta sair do Z4

18 set 2020
18h33
atualizado às 18h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

América-MG e Figueirense entram em campo neste sábado, 19 de setembro, às 16h30, no Independência, pela 10ª rodada da Série B. O Coelho busca se manter no G4 e quem sabe até terminar a rodada na liderança da competição, pois está com 17 pontos, na quarta colocação, sendo que o líder Paraná, com 20 tentos, já jogou na rodada.

Pela Série B, o Coelho vem de uma grande vitória sobre o Paraná , líder da competição-(Divulgação/América-MG)
Pela Série B, o Coelho vem de uma grande vitória sobre o Paraná , líder da competição-(Divulgação/América-MG)
Foto: Lance!

Pelos lados do Figueira, a luta é para fugir do Z4. A equipe do técnico Elano ocupa da 17ª posição, com apenas seis pontos em oito jogos. O time catarinense tem uma partida a menos em relação à equipe americana.

O América quer aproveitar o embalo de dois resultados positivos para se manter firme no grupo de times que sobem à Série A de 2021: a vitória fora de casa sobre o Paraná e o empate pela Copa do Brasil diante da Ponte Preta, também longe de BH, deu confiança ao time comandado por Lisca.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x FIGUEIRENSE

Data-Horário: 19 de setembro, às 16h30

Estádio-Local: Independência, Belo Horizonte(MG)

Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Lorival Candido das Flores e Luis Carlos de França Costa(ambos do RN)

Onde acompanhar: SporTV(menos para MG), Premiere, Rádio Itatiaia-95,7 FM

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Joseph, Anderson Jesus e João Paulo(Sávio); Flávio, Juninho e Alê. Marcelo Toscano(Felipe Azevedo), Léo Passos(Neto Berola) e Rodolfo(Vitão) Técnico: Lisca.

Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Brunetti; Geovanne, Patrick e Marquinhos; Keké(Arouca), Diego Gonçalves e Everton Santos(Lucas Henrique). Técnico: Elano

Palpites; o Coelho é favorito para 50% da redação. Outros 25% creem no Figueira e os demais , também 25%, acham que vai dar empate.

Veja também:

Relembre goleadas marcantes na história do futebol
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade