0

América-MG x Brasil de Pelotas. Onde ver, palpites e prováveis times

Há 11 jogos sem perder, o Coelho busca mais três pontos em casa para colar de vez nas equipes que estão no G4 da Série B

23 set 2019
20h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG tentará nesta terça-feira, às 20h30, no Independência, diante do Brasil Pelotas, pela 24ª rodada da Série B chegar ao seu 12º jogo sem derrota, colando de vez no grupo que briga por uma das quatro vagas na Série A de 2020. O Coelho está com 32 pontos e caso vença o time gaúcho, poderá ficar com um ponto a menos do que o quarto colocado CRB.

O time mineiro vem de uma grande vitória sobre o Sport, da Ilha do Retiro, na rodada passada- (Mourão Panda/América-MG)
O time mineiro vem de uma grande vitória sobre o Sport, da Ilha do Retiro, na rodada passada- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Vindo de uma grande vitória fora de casa, contra o Sport, por 2 a 0, o time americano vem confiante para encarar o Brasil, que ocupa a 12ª posição, com 29 pontos, que pode até roubar o 10º do Coelho na classificação, caso supere os mineiros no Horto.

O zagueiro Paulão voltou a treinar com o grupo e após estranha ausência diante do Sport, poderá estar entre os relacionados para o jogo. Ricardo Silva e Pedrão devem formar a zaga titular.

No Brasil, que cedeu o empate para o Figueirense, na rodada passada, jogando em casa, quando ganhava por 2 a 0, a expectativa é de recuperação fora de casa, para empatar em pontos com o Coelho e almejar a subida na classificação da Série B.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x BRASIL DE PELOTAS-RS
Estádio: Independência- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 24 de setembro de 2019, às 20h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes(GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Hugo Sávio Xavier Correa (GO)
Onde ver: Premiere

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Pedrão, Ricardo Silva e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho, Flávio e Matheusinho; Diego Ferreira e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

Suspensos: ninguém

Pendurados: Felipe Conceição / Jori, Zé Ricardo, Flávio, Matheusinho, Felipe Azevedo, Neto Berola, França e Júnior Viçosa.

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Nirley, Leandro Camilo e Willian Formiga; Leandro Leite, Murilo Rangel, Eduardo Person e Diogo Oliveira; Rodrigo Alves; Cristian. Técnico: Bolívar

Suspensos: ninguém
Ausentes: ninguém
Pendurados: ninguém

Palpites: O Coelho está embalado em casa e conta com 60% de crentes em sua vitória. Outros 30% acham que vai dar Brasil e os 10% restantes apostaram no empate.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade