0

América-MG x Atlético-GO. Palpites, onde ver e prováveis escalações

O duelo tem disputas distintas na competição: pelo lado do Coelho, a luta para sair do Z4 enquanto o Dragão tentará se aproximar do G4 da Série B

25 jul 2019
19h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, 26 de julho, se inicia a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com o duelo entre América-MG e Atlético-GO, às 19h15, no Independência, em Belo Horizonte.

A partida tem ares de desespero mútuo, já que o Coelho é o penúltimo colocado na classificação com sete pontos, enquanto o Dragão ocupa a sétima posição, com 18, mas vem de uma derrota de virada em casa para o Botafogo-SP, por 2 a 1, o que afastou a equipe goiana do G4. Apesar do tropeço em casa, o Atlético-GO poderá sonhar em ficar entre no grupo de times que sobem à Série A em 2020 se ganhar do América no Horto.

Pelos lados dos mineiros, a ordem é tentar conseguir aproveitar o fator campo e sair com os três pontos, o que não ocorreu diante do Oeste na última terça-feira, quando empatou por 0 a 0, em casa, com uma apresentação fraca, o que irritou sua torcida.

Nenhum dos dois treinadores terão problemas para escalar as equipes, o que poderá dar opções táticas para o confronto que pode decidir destinos diferentes na competição. O Coelho tentando sair do Z4 e o Atlético-GO querendo seu espaço no G4.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG x ATLÉTICO-GO
Estádio: Independência - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 26 de julho de 2019, às 21h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
Onde Ver: Premiere

AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, William Maranhão, Juninho, Matheusinho,Felipe Azevedo; Jonatas Belusso Técnico: Felipe Conceição

ATLÉTICO-GO: Maurício Kozlinski;Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Nicolas;André Castro, Moacir e Jorginho;Mike, Matheuzinho e Pedro Raul Técnico: Wagner Lopes

Palpites: A má fase do Coelho não tem dado muitos créditos para a equipe entre os jornalistas do L!, pois 75% da redação aposta no Dragão, contra 10% da equipe americana saindo vencedora. O empate conta com 15% de apostadores.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade