3 eventos ao vivo

América-MG vence a Chape na estreia do Brasileiro sub-20

O Coelho bate o time catarinense na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela primeira rodadas da competição

26 jun 2019
19h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG conquistou a primeira vitória logo em seu primeiro jogo do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida, realizada na Arena do Jacaré nesta quarta-feira, terminou com a superioridade americana sobre a Chapecoense por 1 a 0. O gol do Coelho foi marcado por Clemente, um dos artilheiros da equipe no ano.

O Coelhinho começou bem a competição nacional de base- (Mourão Panda / América-MG)
O Coelhinho começou bem a competição nacional de base- (Mourão Panda / América-MG)
Foto: Lance!

Pela competição nacional, o próximo desafio do Coelhãozinho será diante do Santos-SP. A partida acontecerá na próxima terça-feira, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), às 15h.

O jogo

A partida começou equilibrada com as duas equipes tentando permanecer com a posse de bola. O Coelhãozinho resistiu às investidas do time adversário e controlou a partida, dessa vez buscando mais o ataque. No final no primeiro tempo, em uma bela troca de passes, a bola sobrou para Lucas que cruzou e Clemente ajeitou jogando a bola para o fundo da rede abrindo o placar para o América.

No segundo tempo, a equipe americana propunha mais o jogo, enquanto a equipe adversária buscava um contra-ataque. A defesa do Coelho permaneceu sólida durante toda a partida sem que nenhuma bola testasse o goleiro. O time continuou buscando novas chances de aumentar o placar, mas não conseguiu finalizar as jogadas. Desempenhando um bom futebol e controlando o jogo, a equipe americana garantiu a vitória por 1 a 0.

O América-MG jogou com: Elzo; Thalys, Luisão, Guilherme Oliveira e Lucas; Renan, Guilherme Borges (Matheus Santos) e Osmar (Roni); João Gabriel (Natan), Guilherme (Lucas) e Clemente (Renan Peixoto).

Campeonato Brasileiro Sub-20
América-MG 1x0 Chapecoense-SC - Gol: Clemente

Artilheiros na temporada:
5 gols - Guilherme e Clemente
3 gols - Renan Peixoto e Vitão
2 gols - Natan e Osmar
1 gol - Goldeson, João Gabriel, Gustavinho, Roni, Guilherme Borges e Guilherme Ferreira

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade