4 eventos ao vivo
Logo do Fluminense
Foto: terra

Fluminense

Alexandre Torres não é mais gerente de futebol do Fluminense

Clube anunciou o desligamento do profissional do cargo nesta quarta-feira

6 dez 2017
12h10
atualizado às 15h07
  • separator
  • comentários

A reformulação no departamento de futebol do Fluminense já começou e o clube anunciou a saída de Alexandre Torres do cargo de gerente nesta quarta. O desligamento do profissional faz parte das mudanças planejadas para 2018, e um novo nome para comandar o departamento será anunciado em breve.

Alexandre Torres ocupou o cargo no Fluminense durante o ano de 2017 (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Alexandre Torres ocupou o cargo no Fluminense durante o ano de 2017 (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Foto: LANCE!

A passagem de Alexandre Torres pela gerência de futebol durou quase um ano. O ex-zagueiro e filho de Carlos Alberto Torres, o "Eterno Capita", foi anunciado em 14 de dezembro em uma das primeiras medidas da gestão Pedro Abad.

Além da experiência como jogador e também como observador técnico, a identificação com o Fluminense foi um dos fatores que motivaram a contratação de Alexandre Torres, de acordo com o presidente Pedro Abad.

Durante o ano, Alexandre Torres preferiu manter-se trabalhando nos bastidores, aparecendo pouco inclusive nos momentos de crise, o que gerou críticas da torcida. Internamente, o trabalho de Torres agradava a Abel Braga.

Alexandre Torres exercia uma função parecida com a de um supervisor do treinador, ouvindo as preocupações e orientando o grupo de jogadores, que teve que lidar com muitas lesões e atrasos salariais durante a temporada.

Hoje, o comando do departamento de futebol do Fluminense está nas mãos de Pedro Abad, que, além de presidente, acumulou o cargo de VP de Futebol após a saída de Fernando Veiga, e Marcelo Teixeira, gerente geral da base, além do técnico Abel Braga, que confirmou sua permanência no clube nesta quarta.

Confira a nota publicada pelo Fluminense em seu site oficial:

Dando início ao plano de trabalho do futebol para 2018, o Fluminense Football Club comunica a saída do gerente de futebol, Alexandre Torres. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua nova empreitada. A diretoria irá anunciar um novo nome para comandar o departamento nos próximos dias.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade