2 eventos ao vivo

Agora no SBT, Mano se despede do Fox Sports e agradece: 'Saio deixando portas abertas'

Comentarista esportivo afirma que sai da emissora no momento certo, disse estar feliz pela 'experiência incrível' e se desculpou por problemas nos sete anos no canal

22 out 2020
14h29
atualizado às 14h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O comentarista esportivo Maurício Borges, mais conhecido como Mano, está de saída do canal Fox Sports. Na manhã desta quinta-feira, o jornalista falou pela primeira vez sobre sua ida para o SBT e agradeceu pela "experiência incrível" na emissora. Mano afirmou que a decisão de ir para a TV aberta foi difícil, porém, ele acredita que seja o momento certo de buscar outra realidade.

Antes no Fox Sports, Mano é o mais novo comentarista esportivo do SBT (Foto: Reprodução)
Antes no Fox Sports, Mano é o mais novo comentarista esportivo do SBT (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Na vida, em alguns momentos, precisamos tomar decisões importantes. Nem sempre é tão fácil ou tão simples, mas chegou a hora. Depois de quase sete anos, deixo o Fox Sports! Agradeço a imensa oportunidade que tive. Experiência incrível! Trabalhei e aprendi demais com tanta gente legal (direta e indiretamente) - escreveu ele, que completou:

- Obrigado por tudo e por tanto, galera. Meu ciclo se encerra com a sensação de dever cumprido e a certeza que fiz muitos amigos! Nada melhor do que se surpreender positivamente com as pessoas que sempre admirei, quando as conhecemos pessoalmente.

Mano e seu companheiro de atração "Fox Sports Rádio" Benjamin Back são os novos contratados do SBT, que segue investindo em esporte para sua grade televisiva.

- Meu muito obrigado por acreditarem no meu trabalho e por segurarem os BO's quando surgiram (não foram tantos assim vai, não sejam frescos). Vocês são monstros. Obrigado telespectadores. Sem vocês nos proporcionando essa audiência fantástica, nada disso seria possível! Obrigado a direção do grupo Disney pela compreensão e colaboração! Saio deixando as portas abertas. Boa sorte a todos, continuarei na torcida e audiência! - finalizou ele no Instagram.

Após acertar os direitos de transmissão da Copa Libertadores e contratar o narrador Téo José, ex-Grupo Disney, o SBT atualiza o programa "Arena SBT" para as noites de segunda-feira. A atração trará temas do esporte na semana. O ex-jogador Emerson Sheik também comentará no canal.

Veja também:

Seleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade