0

Agora no Paraná, Leandro Almeida fala sobre "duelo caseiro" na Copa do Brasil

Time da capital paranaense joga nessa terça-feira (19) por vaga na próxima fase contra sua ex-equipe, o Londrina, no estádio do Café

18 fev 2019
12h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Quis o destino que, logo no ano seguinte a sua saída do Londrina rumo ao Paraná, o defensor Leandro Almeida já tivesse em fevereiro que enfrentar o time do interior paranaense pela Copa do Brasil valendo vaga na próxima fase.

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Lance!

Tendo feito 14 partidas e marcado um gol pelo Tubarão em 2018, Leandro conhece bem a força do torcedor local e pede que o Tricolor tenha equilíbrio para avançar na competição eliminatória. Algo que, além do prestígio esportivo, acrescentaria R$ 950 mil aos cofres do clube:- Sem dúvida o Londrina é sempre muito forte em sua casa. Conheço bem a força do grupo no Estádio do Café. Temos que fazer uma partida segura, sem erros, para sairmos com um grande resultado e a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. É um jogo decisivo e que tem tudo para ser muito equilibrado.

O zagueiro de 31 anos de idade que chega por empréstimo junto ao Palmeiras completou afirmando que não só a etapa frente ao Londrina mas todo o torneio, caso o Paraná avance, exigirá um alto grau de concentração.

- Cada jogo é uma decisão nesta Copa do Brasil. Temos que ter o máximo de atenção para continuarmos vivos nela. É uma competição que queremos ter uma grande participação nela do início ao fim - analisou o defensor.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade