Kings Cup Brazil conhece primeiros classificados para os playoffs
Loud, Capim e Funkbol avançam; Desimpain, atual campeão do Split 2026, e FURIA, campeã da Kings Cup 2025, veem situação se complicar
A segunda rodada da Kings Cup Brazil definiu os primeiros classificados para os playoffs com jogos intensos. O Funkbol manteve a invencibilidade ao superar o Fluxo no shootout, enquanto a Loud venceu a Fúria de virada nos minutos finais. O Dendele atropelou o atual campeão Desimpain por 8 a 2, e o favorito Capim goleou o Nyvelados por 7 a 4, garantindo vaga antecipada. Fechando a noite, o Dibrados bateu a G3X por 4 a 2 com grande atuação do goleiro Luan Teles contra os campeões mundiais.
Para abrir a noite, Funkbol e Fluxo já colocaram fogo na rodada com um jogo pegado e decidido no shootout. Os dois times buscaram o resultado e queriam muito sair com a vitória, com destaque para Vini Alexandre, do Fluxo, e Chupetinha, do Funkbol. Até no shootout a decisão foi apertada, com o Funkbol podendo contar com o paredão LC para garantir a vitória e manter a invencibilidade.
Fúria e Loud foram empurrados por suas torcidas e não decepcionaram. A Fúria conseguiu virar o placar com o terceiro gol de Leleti e encaminhava a vitória no match ball. No entanto, depois de uma bobeada na defesa, a Loud buscou o empate e ainda contou com um pênalti convertido por Romarinho para fazer o "L" da vitória.
O Dendele, aliás, não deu chances para os atuais campeões. Os times entraram em campo em ritmos completamente diferentes, e o Desimpain tomou quatro gols nos primeiros minutos. O Dendele soube administrar a vantagem com tranquilidade e ainda marcou mais quatro para fechar a conta em uma goleada expressiva.
Invictos e classificados, o Capim goleou o Nyvelados. O Capim fez mais um jogo dominante e mostrou por que é um dos favoritos ao título. O Nyvelados segue na onda de azar e, desta vez, contou até com pênaltis perdidos por Léo Gol e pelo Rei Falcão.
Dibrados e G3X fecharam a noite com o jogo mais intenso da rodada. Foi uma partida truncada, sem nenhum dos dois lados conseguindo aplicar uma vantagem confortável. O Dibrados contou com o gigante Luan Teles fechando tudo para liderar a vitória suada contra os campeões mundiais.
Confira os resultados da segunda rodada da Kings Cup Brazil 2026:
● Fluxo FC 4 (2) x (3) 4 Podpah Funkbol Clube
● Loud SC 6 x 5 Furia FC
● Desimpain 2 x 8 Dendele FC
● Capim FC 7 x 4 Nyvelados FC
● G3X FC 2 x 4 Dibrados FC
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.