Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juventus massacra Cremonese e segue na caça à liderança da Série A

Zagueiro brasileiro Bremer marcou um dos gols da goleada por 5 a 0

12 jan 2026 - 18h56
Compartilhar
Exibir comentários

Com gol do zagueiro brasileiro Gleison Bremer, a Juventus não tomou conhecimento da Cremonese e goleou a adversária por 5 a 0, em Turim, na Itália.

Zagueiro brasileiro Bremer marcou um dos gols da goleada por 5 a 0
Zagueiro brasileiro Bremer marcou um dos gols da goleada por 5 a 0
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

A Velha Senhora encontrou pouquíssimas dificuldades para chegar ao gol rival e balançou as redes três vezes em poucos minutos ainda na etapa inicial, com Bremer, Jonathan David e Kenan Yildiz.

O placar poderia ter sido ainda mais elástico. O próprio Yildiz desperdiçou uma cobrança de pênalti, David acertou a trave e o goleiro Emil Audero realizou grandes defesas, evitando uma goleada histórica no Allianz Stadium.

A Cremonese chegou a ter uma chance de voltar para o jogo quando o placar marcava 2 a 0 para os bianconeri, mas teve um pênalti anulado após revisão do VAR. O lance gerou muitos protestos do técnico Davide Nicola, que acabou expulso por reclamação.

Na segunda etapa, um gol contra de Filippo Terracciano e um tento de Weston McKennie deram números finais ao massacre juventino.

Com o resultado, a Juventus conquistou sua segunda vitória consecutiva e ocupa a terceira colocação, com 39 pontos, quatro a menos que a líder Internazionale, que ainda tem um jogo a disputar. Já a Cremonese segue em um preocupante jejum de vitórias e aparece na 13ª posição, com 22 pontos. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade