Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Juventude

Juventude

Favoritar Time

Juventude e Caxias empatam em clássico com polêmicas da torcida

26 fev 2022 - 18h49
Compartilhar
Exibir comentários

No Alfredo Jaconi, Juventude e Caxias empataram por 0 a 0 no clássico deste sábado, pelo Campeonato Gaúcho. Dentro de campo, o goleiro César foi o grande destaque salvando a equipe da casa da derrota. Porém, as polêmicas da torcida foram o que realmente marcaram o confronto.

Ainda no aquecimento, um torcedor do Juventude proferiu injúrias racistas contra o adversário e foi retirado do estádio pela Polícia. Além disso, uma "cusparada" atingiu um jogador do Caxias durante o primeiro tempo em uma cobrança de lateral.

Com o empate, o Juventude chegou aos oito pontos e está na décima colocação, podendo entrar na zona da degola ao final da rodada. Já o Caxias agora tem 12 e subiu para a terceira posição.

Na primeira etapa, as chances mais claras foram do Caxias. Aos 13, Paulo Miranda desviou para o próprio gol e César voou para espalmar quase dentro do gol. Já aos 38, Matheuzinho bateu de fora da área para outra bela intervenção do goleiro do Juventude.

Já nos 45 minutos finais, César novamente salvou o time da casa. Em boa jogada do Caxias, Diogo Sodré bateu rasteiro da entrada da área para mais uma ótima defesa do goleiro.

A partida ainda contou com uma expulsão para cada lado na segunda etapa. Aos 31, Rafael Dumas pelo Caxias e, aos 37, William Matheus para o Juventude, ambos pelo segundo cartão amarelo.

O próximo compromisso do Juventude é diante do Porto Velho, em Rondônia, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 19 horas. Já o Caxias visita o Ypiranga, no próximo sábado, no mesmo horário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade