Após derrota no Jaconi, Juventude mira sequência fora de casa
Equipe jaconera terá dois jogos longe de Caxias do Sul pelo Brasileirão
Derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, na noite de domingo (2), no Alfredo Jaconi, o Juventude se prepara para uma sequência de jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.
Serão duas partidas longe de Caxias do Sul. A série começa contra o Sport, na Ilha do Retiro, na quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), pela 32ª rodada.
No compromisso seguinte, o Juventude viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco, no sábado (8), às 18h, em São Januário, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.
O reencontro com a torcida jaconera está previsto para acontecer apenas no dia 19 de novembro, quando o Juventude enfrenta o Cruzeiro. Os detalhes da partida ainda serão confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Na tabela, a situação do Juventude é complicada. A equipe ocupa a 19ª colocação, com 26 pontos, a sete pontos do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Para tentar virar a chave, o grupo comandado pelo técnico Thiago Carpini precisa voltar a vencer e engajar uma sequência positiva. A partida contra o Sport, último colocado da tabela, pode ser a oportunidade para somar pontos e buscar a recuperação.