PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Presidente exige recuperação do Joinville nas próximas três rodadas

16 jul 2013 - 16h31
Compartilhar

Após a derrota para o Sport e o empate com a Chapecoense em casa, a atuação do Joinville na Série B começou a ser questionada por torcida e diretoria. Antes do recesso para a Copa das Confederações, o Tricolor conseguiu uma marca de quatro vitórias seguidas, mas não manteve o mesmo ritmo na retomada da competição nacional. Nas próximas três rodadas, a equipe terá uma chance de recuperação, pois enfrentará equipes que buscam apenas se manter na Série B.

O presidente do clube, Nereu Martinelli, garantiu que caso o JEC não vença as três partidas contra ABC, Icasa e Boa o time contará com mudanças. "Nunca escondi para vocês que um técnico vive de resultados. O JEC enfrentará o lanterna da competição e outra equipe da parte intermediária da tabela, não podemos vacilar", afirmou o dirigente.

Entre as mudanças que serão definidas após os resultados dos próximos confrontos, há a possível saída do técnico Arturzinho. Depois do empate contra a Chapecoense, na Arena Joinville, Martinelli criticou a atuação do treinador no decorrer da partida.

O comandante do JEC respondeu a crítica exigindo mais respeito do dirigente. Além disso, Arturzinho afirmou estar sendo injustiçado e que não tem o trabalho reconhecido por Martinelli.

No sábado, o Joinville enfrenta o ABC-RN, no estádio Frasqueirão, às 21 horas (de Brasília). Em oito rodadas disputadas, o time ocupa a terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade