Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Jael aponta Hemerson Maria como ‘técnico mais trabalhador do Brasil’

2 jun 2015 - 15h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Joinville somou apenas um ponto no Campeonato Brasileiro até o momento, e acumula três derrotas em quatro jogos disputados, ocupando a lanterna da competição. Apesar dos números preocupantes, o atacante Jael defendeu o técnico Hemerson Maria e o apontou como uma referência no cenário nacional.

"Ele estuda muito. Tenho certeza que não tem nenhum treinador no Brasil que trabalha tanto quanto ele. O Hemerson fica o dia inteiro assistindo jogos e lances do adversário. A pressão do torcedor é normal, até porque não conseguimos uma vitória em quatro jogos. Mas, com empenho e dedicação, o resultado virá. Quero enfatizar uma coisa: trabalho não falta", afirmou.

O jogador ainda comentou sobre os problemas do JEC na disputa da Primeira Divisão, já que o Tricolor é o atual campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e, teoricamente, seria um dos destaques entre os recém-chegados à elite do futebol.

"Estamos trabalhando para nos adaptar à Série A, já que o estilo de jogo é totalmente diferente da Série B. Mas o professor está ajustando, treinando, estuda muito o adversário. Entramos em campo já conhecendo o adversário. Falta espírito de Série A para ganharmos a primeira partida e irmos bem na competição", disse.

A próxima partida do JEC é um clássico regional com a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Nos três últimos confrontos, pelo Catarinense, as equipes ficaram no 0 a 0 em dois deles, em Joinville, e, em Chapecó, o Tricolor venceu por 2 a 0.

"Já enfrentamos a Chapecoense nesse ano. Na Arena Condá, fomos felizes, conseguimos um resultado positivo. Espero que o professor nos oriente bem para a gente fazer um bom jogo", concluiu Jael.

De saída - O atacante Fabinho, de 31 anos, não é mais jogador do Joinville. O contrato do atleta venceu no último dia 30, mas o clube acabou não renovando o vínculo. Ele chegou ao JEC durante a disputa da Série B de 2014, atuou em 39 jogos e balançou as redes em seis oportunidades.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade