2 eventos ao vivo
Logo do Jogos Pan-Americanos
Foto: terra

Jogos Pan-Americanos

Hóquei sobre a grama perde para o Chile e fica sem o bronze inédito

25 jul 2015
19h48
  • separator
  • comentários

Neste sábado, a seleção brasileira de hóquei sobre a grama ficou perto de conquistar uma medalha inédita na categoria. Mas na disputa pelo bronze, deixou a oportunidade escapar ao ser derrotada pelo Chile por 4 a 1. Apesar do resultado, o Brasil termina os Jogos Pan-Americanos de Toronto com uma vaga garantida nas Olimpíadas de 2016.

A partida começou debaixo de chuva, e logo o Chile abriu o placar com Nicolas Renz, fruto de uma jogada ensaiada no corner curto. O primeiro quarto terminou com a vantagem chilena, que se manteve no segundo período, com os adversários aumentando a diferença com gol de Kannegiesser.

Em outro corner curto, Vicent Tarud anotou mais um para o Chile. Pouco depois, Bruno Sousa até arriscou, mas chutou de fora e desperdiçou a oportunidade de marcar o primeiro do Brasil. O primeiro tempo terminou com a vantagem chilena (3 x 0). Na volta, Nicolas Rens fez o seu o quarto gol chileno - e o seu segundo na partida - em jogada similar às anteriores. Pouco depois, o camisa 10 Borges deixou o campo machucado, aplicando um forte desfalque para a seleção.

A equipe do Brasil seguiu trocando passes no último quarto, pressionando na área adversária. No minuto final, Stephane ainda descontou, mas serviu apenas para deixar registrado o gol de honra já que no segundo seguinte foi assinalado o fim da partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade