PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Cantora mexicana confirma presença em festa de abertura do Pan

4 out 2011 - 11h37
(atualizado às 12h06)
Compartilhar

A cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara já tem mais uma atração confirmada. Trata-se de Eugenia León, de grande sucesso no México e em diversos países da América Latina, com 25 álbuns lançados em gêneros como bolero, tango e outros ritmos populares no país. A informação é do jornal mexicano El Occidental e foi confirmada pelo site oficial da cantora, nesta terça-feira.

Com isso, a artista soma-se à lista de atrações na festa de abertura, em 14 de outubro, que conta com Vicente Fernández (que vai cantar o hino nacional do México), Alejandro Fernández (intérprete do tema oficial do Pan), Lila Downs e o grupo Maná - que fez apresentação no Rock in Rio, na última semana.

Em declaração ao site local Informador, a mais nova atração do Pan confirmou que vai apresentar uma canção feita especialmente para os Jogos, chamada "Sigue Tus Sueños" (Siga Seus Sonhos, em português).

Se a cerimônia de abertura terá vários artistas nativos do país-sede, a organização do Pan 2011 confirmou algumas atrações internacionais para a cerimônia de encerramento dos Jogos, em 30 de outubro, como o cantor pop portorriquenho Ricky Martin e o grupo de reggae jamaicano The Wailers.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.

Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.

Acesse também a cobertura em:
http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br
http://wap.terra.com.br/pan2011/

Eugenia León é mais uma atração confirmada na abertura
Eugenia León é mais uma atração confirmada na abertura
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade