PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Jogos de Paris

Isaquias exibe confiança após avançar: "Mostrei quem sou eu"

Após vencer fácil a sua bateria eliminatória de prova da canoagem velocidade, brasileiro exalta desempenho antes de semifinal na Olimpíada

5 ago 2021 - 22h43
(atualizado em 6/8/2021 às 01h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quinta-feira (pelo horário de Brasília), Isaquias Queiroz terminou a sua bateria na primeira colocação, com facilidade, e garantiu vaga na semifinal do C1 1000m nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Depois de ficar na quarta posição na final do C2 1000m, prova que disputou ao lado de Jacky Godmann, o brasileiro garantiu que vai em busca do pódio na disputa individual e exaltou a sua performance.

Isaquias durante a prova em que avançou com facilidade à semifinal em Tóquio
Isaquias durante a prova em que avançou com facilidade à semifinal em Tóquio
Foto: Maxim Shemetov/Reuters

"Saí bem, depois baixei um pouquinho. No final, mostrei quem sou eu, o atual campeão mundial e o cara que vai brigar por essa medalha de ouro, de prata ou de bronze, o que seja. Quero levar essa medalha para o Brasil", afirmou o canoísta, que antes disso comentou a prova que havia realizado em dupla com Godmann.

"Quero transformar a canoagem em um esporte bem conhecido no Brasil. Nos dias anteriores, eu fui bem com o Jacky no C2, quarto lugar não é para todo mundo, mas eu estou (remando) 'na raiva', com uma vontade de ganhar. Isso não quer dizer que eu vou ganhar, lógico que vou lutar para isso", disse o atleta, em entrevista ao SporTV.

Isaquias acredita que seu desempenho na prova que abriu a disputa do C1 mostrou sua capacidade técnica e física, fato que o credencia para brigar forte por uma medalha. A semifinal está marcada para esta sexta-feira, às 21h44 (horário de Brasília). A final da prova será disputada duas horas depois.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade