PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Classificado para a final do Pan, Brasil perde para México no Beisebol

O Brasil entrou com a vaga garantida para enfrentar a Colômbia na final dos Jogos Pan-Americanos e perdeu para o México, no último jogo da semifinal

27 out 2023 - 17h43
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil no Beisebol no Pan -
Brasil no Beisebol no Pan -
Foto: Esporte News Mundo

O Brasil entrou em campo nesta sexta-feira (27) já classificado no Beisebol, poupando alguns atletas e foi derrotado pelo México, por 5 a 1. A equipe brasileira vinha de quatro vitórias seguidas e entrou já com a vaga garantida para enfrentar a Colômbia, amanhã, sábado (28), valendo a medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos, de Santiago, no Chile. A partida será às 15h.

Mesmo preservando peças, a partida começou equilibrada, com as equipes iguais e com os arremessadores levando a melhor no jogo. Durante as três primeiras entradas não tivemos pontos, até que o México abriu o placar na 4ª entrada, depois de uma rebatida de Ramos, que avançou às bases e fez 1 a 0. Em um erro dos recebedores do México, o brasileiro Lucas Sakai aproveitou e avançou duas bases. Na sequência o Brasil avançou uma nova base. Com isso, Paulo Orlando fez uma rebatida fraca para se sacrificar e o Brasil avançar com Lucas Sakai, assim empatando o jogo em 1 a 1.

O México teve um grande início da 5ª entrada, colocando corredores na 2ª e 3ª base. Depois o time conseguiu ocupar todas as bases, ficando em uma ótima situação. O Brasil mexeu no time, entrou Gabriel Barbosa e conseguiu um bom arremesso e assim o Brasil eliminou o rebatedor do México, limpando as bases e colocando o Brasil na posição de rebater.

Para saber tudo sobre o Jogos Pan-Americanos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O México seguiu melhor na partida e conseguiu duas corridas para abrir 3 a 1. O México seguiu com corredores na base e aumentou a vantagem, fazendo 4 a 1. Na 6ª entrada o México seguiu melhor, conseguiu uma corrida para aumentar, o árbitro marcou a favor do Brasil, mas no vídeo confirmou mais uma corrida contra os atletas brasileiros.

Com uma grande desvantagem, o Brasil foi rebater na 6ª entrada precisando de uma grande passagem e até conseguiu ocupar duas bases. Mas logo depois o Brasil sofreu uma dupla eliminação e viu as chances de vitória irem diminuindo. Na última entrada o jogo seguiu o mesmo ritmo e o México confirmou a vitória por 5 a 1

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade