PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Brasil vence Colômbia e se classifica para as semifinais do Pan-Americano

Guilherme Biro e Gabriel Pirani marcaram para a seleção brasileira

26 out 2023 - 23h04
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Brasil vence a Colômbia por 2 a 0 e se garante nas semifinais do Pan-Americano, nesta quinta-feira (26), no Estádio Sausalito, Viña del Mar (CHI). Com gols de Guilherme Biro e Gabriel Pirani, a seleção encara Honduras na última rodada para definir se passa em primeiro no grupo B.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes tendo chances de gol. Matheus Nascimento, cria do Botafogo, teve a primeira oportunidade da seleção, mas parou no goleiro colombiano. Logo depois, Matheus deu lindo passe para Guilherme Biro, o jogador do Corinthians aproveitou a chance e abriu o placar.

No segundo tempo, a partida seguiu disputada, mas mais uma vez quem achou o gol foi o Brasil, com Gabriel Pirani. Marquinhos foi acionado na ponta direita, limpou o marcador e deu lindo passe para o jogador do D.C. United, que jogou no cantinho esquerdo do goleiro. Depois do gol, o Brasil controlou a posse e não sofreu sustos. Final de jogo, 2 a 0 para a Seleção Brasileira.

O Brasil volta aos gramados no domingo (29), para encarar Honduras em Viña del Mar, às 13h (Brasília). A Colômbia enfrenta os Estados Unidos, no mesmo dia, às 18h (Brasília), em Playa Ancha. A Seleção Brasileira tem seis pontos e lidera o grupo, os colombianos e os estadunidesnes tem três cada e os hondurenhos estão zerados.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade