PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Brasil goleia Honduras, confirma os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo no Pan-Americano

Ronald, Gustavo Martins e Thauan Lara marcaram no Estádio Sausalito, em Viña del Mar (CHI), e garantiram a primeira colocação no grupo B

29 out 2023 - 14h55
(atualizado em 30/10/2023 às 10h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil (Fotos: Lesley Ribeiro/CBF)
Brasil (Fotos: Lesley Ribeiro/CBF)
Foto: Esporte News Mundo

Brasil derrotou Honduras na tarde deste domingo (29), pela terceira e última rodada da fase de grupos do futebol nos Jogos Pan-Americanos. Ronald, Gustavo Martins e Thauan Lara marcaram no Estádio Sausalito, em Viña del Mar (CHI), e garantiram a primeira colocação no grupo B e os 100% de aproveitamento.

Com o resultado, o Brasil vai enfrentar o México, segundo colocado do grupo A, na semifinal. A Seleção Brasileira fez 9 pontos em três jogos disputados na fase de grupos. 100% de aproveitamento e a cada jogo, melhorando nas posições.

O JOGO

O primeiro tempo foi muito feio, com as duas equipes muito ruins, sem pressão e comprometimento nos passes. Pelo Brasil, Marquinhos foi o que mais apareceu perto da área adversária. O lance que chamou mais atenção, foi no momento que Honduras pediu pênalti cometido por Matheus Dias, mas o árbitro mandou seguir após a disputa na área. Assim, 0x0 na etapa inicial.

O segundo tempo foi diferente. Aos cinco minutos, Ronald mandou prro fundo do gol, abrindo o placar para o Brasil. E logo na sequência, Gustavo Martins resolveu ampliar. O time melhorou e foi pra cima. Aos 34, Thauan Lara marcou o terceiro para carimbar a vitória brasileira em cima de Honduras. 3×0 Brasil, liderança garantida e vitória no Estádio Sausalito.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Jogos Pan-Americanos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Brasil volta a campo no dia 1 de novembro, para enfrentar o México na semifinal dos Jogos Pan-Americanos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade