PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Brasil faz dobradinha na trave, com Rebeca Andrade conquistando mais um ouro no Pan

Rebeca Andrade conquistou mais uma medalha de ouro neste Jogos Pan-Americanos, de Santiago. Além do ouro, Flávia Saraiva ganhou a medalha de prata

25 out 2023 - 18h52
(atualizado às 18h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Rebeca Andrade e Flávia no Pan de Santiago -
Rebeca Andrade e Flávia no Pan de Santiago -
Foto: Ricardo Bufolin/CBG / Esporte News Mundo

Rebeca Andrade conquistou mais uma medalha de ouro nesta quarta-feira (25). Foi sua segunda medalha de ouro neste Jogos Pan-Americanos de Santiago. Além do ouro, o Brasil fez uma dobradinha, com Flávia Saraiva, que ganhou a prata. É a segunda vez que elas sobem ao pódio juntas em Santiago. Rebeca foi ouro com uma nota de 14.166, enquanto Flávia ficou com a nota de 14.033.

Rebeca e Flávia repetiram o que fizeram nas paralelas assimétricas, quando foram juntas ao pódio, mas com as medalhas de prata e bronze. Flávia teve uma nota maior de execução, mas o diferencial foi a nota de dificuldade de Rebeca Andrade, que foi maior e fez com que a brasileira levasse a medalha de ouro. Fechando o pódio, ficou a canadense Ava Stewart, com uma nota de 13.900.

Para saber tudo sobre o Jogos Pan-Americanos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mais cedo, o Brasil levou uma medalha de prata no masculino. Arthur Nory empatou com a melhor nota no salto, mas ficou na segunda colocação pelos critérios de desempate. A medalha de ouro ficou com o dominicano Audrys Min Reyes. Ambos tiveram a nota de 14.466, mas a nota do dominicano de 5.600, enquanto a do brasileiro foi de 5.200.

Entenda por que Neymar ficou "revoltado" com post em rede social Entenda por que Neymar ficou "revoltado" com post em rede social

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade