PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Larissa e Talita estreiam com vitória tranquila no Rio

Dupla nacional derrotou as russas Ekaterina Birlova e Evgenia Ukolova por 2 sets a 0 nas areias de Copacabana, no RJ

7 ago 2016 - 10h47
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários

As brasileiras Larissa e Talita começaram com segurança a campanha pela medalha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. A dupla nacional derrotou as russas Ekaterina Birlova e Evgenia Ukolova por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/16, na Arena de Vôlei de Praia montada nas areias de Copacabana.

Larissa e Talita fazem bonito no vôlei de praia
Larissa e Talita fazem bonito no vôlei de praia
Foto: Shaun Botterill / Getty Images

Cotada como candidata a medalha no Rio, a parceria nacional mostrou sua superioridade técnica diante da dupla russa. Só ficou atrás do marcador nos primeiros pontos e depois assumiu o controle do duelo. Em 35 minutos, conseguiu a terceira vitória do Brasil em três jogos no Rio. No sábado, Ágatha/Bárbara Seixas e Alison/Bruno Schmidt também venceram as estreias.

Larissa e Talita lideram o Grupo A dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 e voltam à quadra de Copacabana na próxima terça-feira, 9 de agosto, para enfrentar a dupla norte-americana de Lauren Fendrick e Brooke Sweat às 16h30 (de Brasília). O time encerra sua campanha na primeira fase em 11 de agosto, pegando as polonesas Kolosinska e Brzostek às 11 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade