PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Grávida de nove meses carregará tocha no revezamento

22 mai 2012 - 11h35
(atualizado em 23/5/2012 às 18h00)
Compartilhar

Uma gestante deverá participar do revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 apenas 24 horas antes de dar a luz. Eleanore Regan, de 28 anos, espera completar cerca de 300 metros da sua rota antes da iminente chegada do seu segundo filho.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de prata de 1988

Regan, de Lansdown, Bath, vai carregar a tocha pela cidade durante o quarto dia do revezamento. Segundo a edição on-line do The independent, ela foi selecionada pelo seu trabalho de mais de uma década para melhorar a vida de pessoas e comunidades em todo o Reino Unido, Europa Oriental e África - ela fundou a instituição de caridade Desafio África (Challenge Africa), depois de passar férias no Quênia.

Regan teria dito ao jornal que "este é um grande momento para o país", e que se sente "orgulhosa de poder carregar a chama entre pessoas tão inspiradoras e uma cidade tão bonita".

O diário ressalta que comunidades que se estendem de Taunton, passando por Glastonbury, Wiltshire, Bath e Bristol vão ver dezenas de pessoas desconhecidas terem seu "momento de fama".

De crianças a uma senhora de 91 anos - Doris Whiting, de Trowbridge -, estão entre as oito mil pessoas que vão carregar a tocha olímpica até a cerimônia de abertura, no dia 27 de julho.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

De crianças a uma senhora de 91 anos estão entre as oito mil pessoas que vão carregar a tocha olímpica
De crianças a uma senhora de 91 anos estão entre as oito mil pessoas que vão carregar a tocha olímpica
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade