Ex-mulher diz que irmão de Nancy Kerrigan era violento
Mark Kerrigan, irmão da ex-patinadora artística americana Nancy Kerrigan, era muito bravo e ficava mais nervoso quando bebia, disse nesta quarta à NBC Janet Kerrigan, sua ex-mulher. Mark é acusado de envolvimento na morte de seu pai, Daniel, ocorrida no mês passado.
Janet disse que conheceu um Mark tímido e doce, mas que foi se tornando violento após adquirir o hábito da bebida durante os anos. Daniel Kerrigan morreu em decorrência de um ataque cardíaco após brigar com o filho, que ficou muito irritado após ser impedido de usar o telefone.
A ex-mulher afirmou que chegou a tentar conversar com Daniel sobre a mudança de comportamento de Mark, mas o então sogro disse apenas que "era a bebida" e continuou andando.
Detido pela polícia após a morte do pai, Mark Kerrigan disse que não teve a intenção de atacá-lo. No entanto, exames médicos não descartaram a hipótese de homicídio e Mark pode enfrentar acusações graves.
A família de Nancy Kerrigan, medalha de prata na Olimpíada de Inverno de 1994, diz que não culpa ninguém pela morte do patriarca.