Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jogador de futsal brasileiro chega ao país três dias após deixar a Ucrânia

Rodriguinho, ex-Dracena, viveu saga para deixar a nação que sofre com ataque russo

5 mar 2022 - 14h08
Compartilhar
Exibir comentários

Alguns jogadores brasileiros já desembarcaram no Brasil após fugir da guerra na Ucrânia. Um destes atletas é Rodriguinho, ala de futsal que atua pelo De Trading, que chegou ao país pelo aeroporto de Guarulhos. De acordo com o 'Ge.com', o atleta deixou Slavyanask, na região leste do país, há três dias.

Ao lado de três companheiros de time, o atleta brasileiro passou pela zona vermelha de Kiev e viajou mais de 40 horas de trem para Lviv, na região oeste. Os quatro cruzaram a fronteira com a Polônia de carro e pegaram um voo rumo ao Brasil, com escala no Qatar.

No Brasil, Rodriguinho, natural de Salto da Divisa (MG), passou pelo Dracena Futsal. Há mais de uma semana, a Rússia declarou invasão militar à Ucrânia, despertando tensão ao redor do mundo. Nesta semana, começaram algumas conversas para um cessar-fogo no leste europeu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade