PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Japonesa

Meu time

David Luiz não treina e deve ficar fora contra Japão

13 out 2014 05h04
| atualizado às 05h11
ver comentários
Publicidade
<p>David Luiz com trofeu do Superclássico das Américas</p>
David Luiz com trofeu do Superclássico das Américas
Foto: Heuler Andrey / Mowa Press

O zagueiro David Luiz deve ser desfalque da Seleção Brasileira no amistoso contra o Japão, nesta terça-feira. Com dores na coxa direita, ele sequer foi treinar com o time no Estádio Nacional de Cingapura, onde acontecerá a partida.

A informação foi confirmada pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar. Antes do treino, ele levou David Luiz para o hospital para fazer uma ressonância magnética. Quando tiver o resultado do exame em mãos, o médico tomará uma decisão junto com o jogador e a comissão técnica.

Lasmar tentou mostrar cautela e evitou dizer que David Luiz está fora do jogo contra o Japão. Mas na prática ele tem poucas chances, já que ainda está com dores e, mesmo que não seja confirmada uma lesão, pode ficar fora para ser poupado de algo pior.

David Luiz sentiu a dor na coxa no final do jogo, depois de dar um chute, e foi substuído. O zagueiro já tinha se lesionado em outro jogo da Seleção no mês passado - sentiu um problema no joelho após o jogo contra a Colômbia e por isso não atuou contra o Equador.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade