PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Italiana

Favoritar Time

Balotelli lamenta ser lembrado só em derrotas da Itália

30 mar 2022 13h43
ver comentários
Publicidade

A expectativa da convocação de Mario Balotelli para a repescagem europeia não se concretizou. Assim, após a Itália ficar fora da Copa do Mundo ao perder para a Macedônia do Norte, o atacante italiano deu sua visão sobre o ocorrido e afirmou que tinha a esperança de ir ao Catar.

"Agora já não é questão da convocação. O Mundial é em dezembro e havia a possibilidade de ir, eu esperava ir, mas não existe mais essa oportunidade. Se fiz falta? Parece que só faço falta quando perdemos, antes ninguém dizia isso. Vi o jogo e tivemos ocasiões para marcar. Sou bom em frente ao gol, mas não quer dizer que tivéssemos marcado e ganhado se eu estivesse", desabafou em entrevista à Sky Italia.

Por outro lado, Balotelli ressaltou que não tem mágoas do treinador Roberto Mancini, que optou pela convocação do brasileiro naturalizado italiano João Pedro.

"Não conversamos, mas fico contente que ele se mantenha à frente da seleção. Gosto muito dele. As pessoas estão tristes, mas não podemos esquecer que ele criou uma equipe forte para ganhar a Eurocopa e surpreendeu muita gente", completou.

Atualmente no Adana Demirspor, da Turquia, o atacante de 31 anos acumula 12 gols e seis assistências em 27 partidas na atual temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade