PUBLICIDADE

Irmã de Neymar manda recado a Patrícia Pillar: 'Você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora'

Rafaella Santos entrou na polêmica envolvendo o jogador e atriz da Globo, que criticou o camisa 10 por uma declaração citando o desejo de ultrapassar Pelé na artilharia da Seleção

14 set 2021 14h56
| atualizado às 15h24
ver comentários
Publicidade

Depois do apresentador Benjamin Back e Neymar responderem a declaração de Patrícia Pillar, agora foi a vez da irmã do craque brasileiro entrar na polêmica. Após a vitória sobre o Peru, na última quinta-feira, a atriz da Globo criticou o camisa 10 por manifestar o desejo de ultrapassar Pelé na artilharia da Seleção Brasileira.

Patrícia Pillar criticou Neymar após Brasil x Peru (Montagem LANCE!)
Patrícia Pillar criticou Neymar após Brasil x Peru (Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

Rafaella Santos usou os stories do Instagram para rebater a atriz global. A influenciadora publicou um print da discussão entre Neymar e Patrícia Pillar, e cutucou a atriz.

- Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora - disparou a irmã de Neymar.

Neymar marcou uma vez na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, na última quinta-feira. Em entrevista após o jogo, ele falou sobre a aproximação ao Rei do Futebol na lista de maiores goleadores da Seleção: "Vai ser uma honra passar o Pelé".

Aos 80 anos, Pelé está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No último sábado, o Rei do Futebol foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito.

Lance!
Publicidade
Publicidade