0

Zagueiro do Irã revela ofensas de Diego Costa durante partida

23 jun 2018
12h33
atualizado às 12h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa já marcou três gols nesta Copa, dois na estreia contra Portugal e um diante do Irã, na última quarta-feira, o único da partida. Na ocasião, ele foi marcado pelo zagueiro Morteza Pouraliganji, que revelou ter sido desestabilizado emocionalmente pelo atacante.

"Acho que ele foi imoral e sinto muito por ele, usou palavras grosseiras sobre minha mãe, minha irmã, minha cunhada e outros membros da minha família. Ele queria me deixar louco e talvez tenha achado que eu seria inexperiente e mostraria um comportamento que me levaria a ser expulso da partida. Eu me controlei muito enquanto pensava na seleção iraniana", disse o defensor, segundo o Tehran Times.

Pouraliganji também relatou que ele foi insultado na maior parte do tempo, dos 10 minutos iniciais até o fim da partida. "Ele queria me deixar com raiva, mas eu mantive a calma". Além disso, o zagueiro também comentou a indicação de Costa como o melhor do confronto. "Eu não sei por que ele foi escolhido como o melhor do jogo, já que ele tocou a bola apenas por cinco vezes e acidentalmente marcou um gol", afirmou.

O Irã ainda tem chances de se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo. Na segunda-feira, enfrenta Portugal às 15h (de Brasília), em Saransk, e precisa vencer para avançar. Os espanhóis enfrentam o Marrocos no mesmo dia e no mesmo horário. O Grupo B está com a liderança dividida entre Espanha e Portugal (quatro pontos) e o Irã vem logo em seguida (com três pontos).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade