Ramón Díaz comenta sobre a derrota contra o Fluminense
Ao lado de seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz, treinador falou com a imprensa após o jogo
Ramón Díaz e Emiliano Díaz concederam entrevista coletiva após a derrota contra o Fluminense por 1 a 0, neste sábado (25), no Maracanã. Ambos responderam as questões de forma alternada e falaram sobre a sequência de jogos do time e a exibição do jogo.
"Me parece que foi a única partida em que fomos superados, onde nos superaram e claramente. No primeiro tempo o Fluminense já merecia estar vencendo por mais gols. Nos primeiros minutos, o time não foi bem, creio que não nos recuperamos fisicamente do jogo do meio de semana (contra o Bahia). Sabíamos que teríamos uma semana de três partidas consecutivas, É muito duro, é muito difícil, jogar três partidas em uma semana, na condições que estamos, perdemos dois ou três jogadores importantes. Depois a equipe se recuperou muito pouco", comentou Ramón Díaz sobre a sequência de jogos do time.
Sobre a partida, o auxiliar técnico Emiliano Díaz analisou as atuações e reconheceu o baixo desempenho da equipe.
"Estamos aqui a 30 dias e não fizemos a atuação que esperávamos, no dia de hoje. Aos torcedores não prometemos nada desde o primeiro dia que chegamos, quero deixar isso claro. Falamos que estamos em um clube grande e temos a obrigação de vencermos todos os jogos. Depois de oito rodadas veremos onde o time estará, simplesmente damos a vida a cada jogo. Hoje tivemos muito ingredientes, onde o time não se recuperou da sequência de jogos, isso foi claro e evidente no dia de hoje. Não temos que mentir, nem ocultar nada, agora temos a obrigação de ganhar em casa", ponderou.
Emiliano comentou sobre o rendimento do time no primeiro tempo do duelo, classificado por ele como o "pior" desde que Díaz assumiu a equipe. O auxiliar ainda projetou a sequência do Brasileirão.
"Não podemos falar do que aconteceu antes, fizemos grandes jogos, fizemos jogos não tão bons e hoje fizemos um primeiro tempo que foi o pior em nosso comando. O grupo tem ânimo, tem esperança, nos dá esperança. Vamos ter que brigar, botar a cara. Falei para o grupo, este é o momento para os homens. Estamos acostumados com esse tipo de situação e eu não quero voltar a viver. Sabemos que teremos uma final domingo, temos que dar a cara e dar a alegria ao torcedor", disse Emiliano Díaz.
Com a derrota, o Internacional permanece com 35 pontos e encontra-se na 15ª colocação. O Colorado volta a campo no domingo (2), quando recebe o Atlético-MG no Beira-Rio, às 18h30 (horário de Brasília).