PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Para D’Alessandro, Inter merecia mais diante do Corinthians

17 jul 2014 - 23h59
(atualizado em 18/7/2014 às 11h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Internacional não entenderam como justa a derrota desta quinta-feira, em São Paulo, para o Corinthians. Os atletas colorados reconheceram o apagão da equipe nos dez minutos iniciais, quando o Timão abriu 2 a 0 e encaminhou a vitória, mas avaliam que no restante do jogo a equipe fez por merecer um resultado melhor do que a derrota por 2 a 1.

"A gente merecia um empate, no mínimo. O Corinthians foi melhor nos primeiros 15 minutos, mas depois o jogo todo foi nosso. Nós merecíamos mais", definiu o capitão D’Alessandro, que não quis falar sobre a arbitragem de Wagner Reway - o argentino se irritou com o juiz mato-grossense em determinados momentos da partida.

O zagueiro Juan é outro que foi na mesma linha de D’Ale: lamenta o mau começo, mas ressalta a boa partida feita pela equipe no restante do jogo na Arena Corinthians: "O segundo tempo foi muito bom, mas nós demoramos a entrar no jogo, e eles foram felizes nos dois chutes no começo", explicou. "A gente demorou a entender o jogo, tentamos cadenciar, mas no segundo tempo tivemos o controle da partida", completou o zagueiro Paulão.

A derrota fez o Inter cair do quinto para o oitavo lugar na tabela do Brasileirão, com 16 pontos. No domingo, a chance de recuperação ocorrerá diante do lanterna Flamengo, no Beira-Rio. No fim de semana, a equipe gaúcha deverá contar com as voltas de Alex e Aránguiz, desfalques no jogo desta quinta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade