PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Mano Menezes admite que usou o Real Madrid como exemplo em classificação do Internacional

Colorado precisou reverter uma grande vantagem contra o Colo-Colo para avançar na Sul-Americana

6 jul 2022 - 09h39
(atualizado às 11h25)
Ver comentários
Publicidade

Após ser derrotado por 2 a 0 pelo Colo-Colo no Chile, o Internacional mostrou a sua força dentro de casa e goleou o rival por 4 a 1 para continuar na Sul-Americana. A virada do Colorado foi iniciada pelo técnico Mano Menezes, que usou um exemplo da Europa para motivar seus jogadores.

Jogadores do Inter comemoram mais um gol colorado na vitória contra o Colo-Colo (Foto: Divulgação/Internacional)
Jogadores do Inter comemoram mais um gol colorado na vitória contra o Colo-Colo (Foto: Divulgação/Internacional)
Foto: Lance!

Segundo o comandante da equipe gaúcha, a classificação do Real Madrid à final da Champions League serviu como inspiração na busca pelo resultado. Na ocasião, o clube espanhol havia perdido o jogo de ida por 4 a 3 e precisava do resultado em casa.

Mesmo ficando a maior parte do jogo em desvantagem no Santiago Bernabéu, os Merengues conseguiram o resultado no fim do jogo (2 a 1), levando a partida para a prorrogação, onde levaram a melhor (3 a 1).

- Usei o exemplo do Real Madrid na Champions na palestra de hoje. Queria que a equipe lutasse até o fim, porque a gente sabia que seria dessa maneira - afirmou Mano Menezes.

O Internacional volta a campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta o América-MG, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade