PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Internacional bate Canoas e estreia com vitória no 2º turno

17 mar 2013 - 17h58
(atualizado às 19h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o Internacional começou com o pé direito na segunda etapa da competição. Neste domingo, o time colorado derrotou o Canoas por 3 a 1 fora de casa, no Estádio Complexo Ulbra, e somou seus primeiros três pontos na metade final do Estadual.

No jogo, o Internacional foi melhor na primeira etapa, criou diversas chances de gol e abriu o placar com Josimar, aos 24min. O time da casa jogou muito recuado, mas conseguiu chegar ao empate com Fábio Santos, aos 40min, em lance que incendiou a partida.

O gol do Inter ocorreu da seguinte forma: D`Alessandro tocou para Leandro Damião na área e o atacante escorou para Josimar. O volante avançou sozinho e chutou na saída de Anderson.

Contudo, o Canoas empatou após falha de Diego Forlán, que saiu jogando errado no meio e deu para Hiago avançar e achar Fábio Santos na entrada da área. O atacante concluiu no ângulo esquerdo de Muriel e marcou um golaço.

Na etapa complementar, o uruguaio Forlán conseguiu se redimir do erro cometido anteriormente ao desempatar a partida e recolocar o Inter à frente do placar. O atacante cobrou falta com categoria, aos 16min, e acertou o canto esquerdo de Anderson. Leandro Damião ainda fez o terceiro, no fim.

Agora, o Inter somou seus primeiros três pontos no segundo turno e volta a campo na quinta-feira, contra o São Luiz, no Centenário de Caxias. Já o Canoas irá enfrentar o Veranópolis, na quarta-feira, fora de casa.

FICHA TÉCNICA 

CANOAS 1 x 3 INTERNACIONAL

Gols

CANOAS 

Fábio Santos, aos 40 minutos do primeiro tempo

INTERNACIONAL 

Josimar, aos 23 minutos do primeiro tempo; Forlán, aos 16, e Leandro Damião, aos 44 minutos do segundo tempo

CANOAS: Anderson; Fabinho, Nilo, Gustavo Castro e Julinho; Jonas, Nathan (Edu Bernardes), Felipe Oliveira (Da Silva) e Ricardo (João Kleber); Hiago e Fábio Santos. 
Técnico: Carlos Moraes

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor (Elton), Josimar, Vítor Júnior (Otávio) e D’Alessandro; Forlán (Caio) e Leandro Damião. 
Técnico: Dunga

Cartão amarelo

INTERNACIONAL: Vítor Júnior

Árbitro

Roger Goulart 

Local

Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas (RS) 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade