PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Inter empata com Palmeiras no Allianz e se classifica para as semifinais do Brasileirão sub-20

24 out 2021 12h41
| atualizado às 12h41
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras empatou com o Internacional em 3 a 3, neste domingo, no Allianz Parque, e foi eliminado do Brasileirão sub-20. O jogo era válido pelo duelo de volta das quartas de final. Na partida de ida, o Inter venceu por 2 a 1.

Em busca de uma vaga para a final, os gaúchos irão enfrentar o Atlético-MG nas semis. O Galo garantiu sua classificação na última sexta-feira, quando derrotou o Botafogo por 2 a 0, após empatar sem gols no primeiro confronto.

O jogo - O Internacional saiu na frente do placar. Aos 21 do primeiro tempo, em contra-ataque bem armado, Allison disparou, ficou frente a frente com o goleiro e não perdoou. Porém, os donos da casa conseguiram reagir rápido. Aos 31, Jhonathan, de cabeça, empatou. 13 minutos depois, Gabriel Silva virou.

O Palmeiras manteve o bom ritmo na volta do intervalo e ampliou com menos 20 segundos de bola rolando, com gol de Kevin. Contudo, os visitantes buscaram o empate novamente. Em bola levantada na área, Matheus Dias descontou. Lucca, de cabeça, fez o terceiro dos colorados e garantiu a classificação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade