Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Ingressos para reabertura do Beira-Rio esgotam-se em menos duas horas

13 fev 2014 - 19h27
Compartilhar
Exibir comentários
Vista aérea do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, que ainda será inaugurado para a Copa do Mundo deste ano. Foto de 30 de janeiro de 2014.
Vista aérea do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, que ainda será inaugurado para a Copa do Mundo deste ano. Foto de 30 de janeiro de 2014.
Foto: Edison Vara / Reuters

Resolvido o problema envolvendo o site oficial do clube, os sócios-torcedores do Inter levaram apenas 1 hora e 18 minutos para realizar o check-in, que garante presença no primeiro jogo oficial do Inter no Estádio Beira-Rio após um ano e dois meses, tempo em que a casa colorada ficou fechada para reforma preparativa para abrigar partidas da Copa do Mundo de 2014.

Dez mil torcedores estarão presentes no jogo deste sábado, cota máxima liberada pelo Corpo de Bombeiros. O jogo, que será contra o Caxias, também será um dos eventos-testes exigidos pela Fifa antes da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros e do Ministério Público será feita no estádio colorado. Após a vistoria o Inter vai receber a licença provisória para que possa realizar a partida no Beira-Rio - válida apenas para uma partida.

“É possível a realização da partida para 10 mil torcedores na arquibancada inferior. Algumas questões estão sendo resolvidas pela direção do Inter e acredito que até sexta tudo estará ok”, disse José Francisco Mendes, promotor do Ministério Público.

A partida está marcada para as 19h30 (de Brasília). O time colorado ainda está invicto no Campeonato Gaúcho e o técnico Abel Braga não poderá contar com o lateral direito Gilberto, vetado pelo departamento médico devido a uma entrose no tornozelo direito.

Beira-Rio: veja evolução das obras do estádio para a Copa de 2014

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade