Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Clima explode no vestiário do Inter e jogadores brigam após derrota no Mineirão; entenda

Um atleta Colorado teria cobrado o companheiro de elenco pela queda de rendimento. O atrito teve de ser interditado por outros jogadores.

28 ago 2025 - 20h18
(atualizado às 20h18)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Esporte News Mundo

O caso envolvendo traição por parte dos jogadores do Inter gerou mais um capítulo nos vestiários da equipe. Segundo a informação do portal LeoDia, a exposição do episódio teria causado racha no elenco, e pessoas no entorno dos jogadores relataram que eles chegaram às vias de fatos após cobranças.

A briga, que foi revelada pela Rádio GZH, teria acontecido no Mineirão, após a derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, no último sábado (23). O atacante Wesley teria ido para cima do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, primeiro nome revelado pelo portal LeoDias no caso de traição envolvendo os jogadores.

Segundo a publicação, Wesley teria feito fortes cobranças ao argentino pela queda de desempenho e a exposição que o caso de traição causou ao elenco do Inter. Capitão e referência no elenco, Alan Patrick teria defendido o lateral e agravando a confusão no vestiário.

Ao menos cinco jogadores tiveram de conter Wesley e Bernabei, que chegaram a partir para briga. Vale ressaltar que os dois jogadores são titulares e atuam pelo lado esquerdo do campo.

Ainda segundo a notícia, Bernabei estaria "perdido" na vida. Além do caso extraconjugal, o jogador estaria vivendo uma relação paralela com outra moça fora do casamento. O argentino, inclusive, teria ignorado apelos de sua esposa para deixar o Inter e "recomeçar" a vida.

Em meio a isso, o defensor argentino tem caído de rendimento e vem sendo um dos jogadores mais criticados pela torcida, principalmente após as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, para Fluminense e Flamengo, respectivamente.

O Inter não se pronunciou, até o momento desta publicação, sobre a briga entre os atletas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade