Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Clemer considera provocações "sadias" e vê empate justo no Gre-Nal

20 out 2013 - 18h50
(atualizado às 19h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O Gre-Nal deste domingo, definitivamente, foi o clássico das provocações. Depois da polêmica dos ingressos durante a semana, o duelo entre Internacional e Grêmio, no Estádio Centenário, teve as cutucadas no rival, de ambos os lados, como protagonistas. O técnico Clemer afirmou que gosta deste clima de rivalidade.

"Gre-Nal só é gostoso com a provocação. É que as pessoas têm que saber que tem que ser uma brincadeira sadia. Não tem nada de mais, desde a minha época tinha. Quantas vezes não provoquei o Grêmio, para dar um gostinho a mais no clássico. Faz parte, importante é que as provocações foram sadias dos dois lado", disse o técnico do time colorado.

Para Clemer, o Inter teria um outro quadro na etapa final se Jackson não tivesse falhado no final do primeiro tempo. O zagueiro acabou chutando a bola para o seu gol e encobriu Muriel. Ao fim do jogo, Clemer deu confiança para o defensor, mas admitiu que o gos nos minutos finais dos primeiros 45 minutos prejudicou o Inter - mesmo assim, o comandante considerou o empate justo.

"O que nos complicou foi o gol no finalzinho. Se vira 1 a 0, a gente ia ter mais espaço, eles viriam para cima. O mais importante é que hoje temos um padrão, a equipe sabe o que faz em campo. Teve erros individuais, acontece. Mas temos que exaltar o comportamento da equipe, buscando o resultado a todo momento. Foi justo, um jogo de muita marcação. Quando tiveram as oportunidades, as equipes conseguiram fazer", comentou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade