Beira-Rio tem 52,5% da sua reforma para a Copa de 2014 concluída
O Internacional divulgou nesta quinta-feira, através do seu site oficial, que a reforma do Beira-Rio, uma das sedes para a Copa de 2014, atingiu 52,5% da sua conclusão.
A tendência é que o ritmo das obras, realizadas na parte interna e externa do estádio, sejam aceleradas, uma vez que o Beira-Rio estará fechado até o agosto de 2013 - o último jogo antes da sua reabertura foi a derrota do Inter para a Portuguesa, no último domingo.
Enquanto do lado de fora, o edifício-garagem do Beira-Rio começa a tomar forma, internamente os quatro quadrantes das arquibancadas inferiores estão com atividades. Nos quadrantes 2, 3 e 4 estão sendo feitos os lançamentos dos pré-moldados. Já no quadrante de número 1 ocorre a execução de alvenaria e revestimento sob as novas arquibancadas.
As obras de modernização do Beira-Rio permanecem dentro do cronograma previsto segundo a Andrade Gutierrez, construtora responsável pela reforma, e estarão prontas para ser entregues em dezembro de 2013. O Internacional atuará no Centenário, do Caxias, enquanto a sua tradicional casa estiver indisponível.