PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Além de Fabrício, Inter também não terá Anderson diante do Passo Fundo

2 abr 2015 - 16h11
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A crise nervosa do lateral Fabrício na vitória do Internacional sobre o Ypiranga deixou em segundo plano outra expulsão que o Colorado teve na partida: aos 40 minutos de jogo, o meia Anderson trocou empurrões com o atacante Otacílio Neto e ambos foram expulsos pelo árbitro Luís Teixeira Rocha. Assim, ele também está fora da partida de domingo, contra o Passo Fundo.

A equipe que o técnico Diego Aguirre vai escalar no final de semana é uma incógnita. A tendência é que muitos dos titulares que foram poupados na partida desta quarta-feira sejam utilizados. São os casos do zagueiro Réver, dos volantes Freitas, Nilton e Aránguiz e do meia Alex. Ainda não se sabe se o treinador uruguaio irá mesclar estes nomes com alguns reservas ou se colocará o time completo em campo.

Suspenso pela direção do Internacional, Fabrício viajou para São Paulo, sua terra natal, onde deve permanecer até domingo. O jogador atravessa um período difícil em sua vida particular, o qual foi apontado como um dos motivos para sua atitude contra a torcida na última partida. A decisão sobre o seu futuro no Beira-Rio será tomada na segunda-feira, em uma conversa do atleta com a direção do clube.

Com a vitória sobre o Ypiranga, o Inter ficou a um passo de confirmar a liderança da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Dois pontos à frente do rival Grêmio, o Colorado estaria, no momento, garantindo a vantagem de disputar o segundo de todos os mata-matas dentro do Beira-Rio. No entanto, de acordo com o regulamento do estadual, os jogos das quartas e semifinais também contam para efeito de mando de campo, ou seja: não basta apenas terminar a etapa inicial da competição na liderança; é preciso manter esta vantagem fase a fase do Gauchão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade