Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Abel Braga e Melo anunciam acordo para retorno ao clube em caso de vitória nas eleições

Robeto Melo, candidato da oposição na eleição do Inter, anunciou nesta quinta-feira (7) que Abel Braga será o escolhido para função de diretor do clube

7 dez 2023 - 14h04
(atualizado às 14h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Abel Braga está de saída do Vasco e pode retornar ao Inter -
Abel Braga está de saída do Vasco e pode retornar ao Inter -
Foto: Buda Mendes/Getty Images / Esporte News Mundo

O candidato da oposição na eleição do Inter, Roberto Melo anunciou nesta quinta-feira (7) que Abel Braga é o nome escolhido para ser diretor técnico do clube caso seja eleito presidente do clube. A eleição irá ocorrer neste sábado (9). Abel Braga é ídolo do Colorado, sendo comandante de um título Mundial da equipe.

Neste ano, ele atuou no Vasco da Gama como diretor técnico, mas está de saída do clube. Abel Braga apareceu em vídeo ao lado de Melo no Rio de Janeiro, manifestando apoio ao candidato.

- Estou simplesmente mostrando o amor que tenho por esse clube e que as pessoas desse clube esperam, o grupo do Roberto, pessoas nas quais eu estimo muito, trabalhei junto com todos. São pessoas muito corretas. O voltar a ganhar é muito desejado por todo mundo. - Comentou Abel em um vídeo publicado nas redes sociais.

Abel Braga em conversa com Roberto Melo –
Abel Braga em conversa com Roberto Melo –
Foto: Reprodução/Instagram / Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Abel Braga treinou o Inter pela última vez em 2021, quando assumiu o clube ainda em 2020, depois da saída de Eduardo Coudet. Durante aquele ano, Alessandro Barcellos foi eleito presidente do clube e optou por não renovar o vínculo com o treinador.

Depois do Inter, Abel Braga ainda teve uma passagem curta pelo Lugano, da Suíça, onde ficou apenas três meses. Em 2022, ele comandou o Fluminense, ganhou o Campeonato Carioca, mas depois foi eliminado da Libertadores e desligado do Tricolor. Depois deste trabalho, Abel anunciou aposentadoria e iniciou a carreira de diretor técnico.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade