PUBLICIDADE

Inter Miami x DC United: odds, estatísticas e informações para apostar na MLS

Messi esteve de fora do último jogo do Inter Miami, que acabou em 0 a 0

17 mai 2024 - 21h39
Compartilhar
Exibir comentários

Inter Miami e DC United entram em campo pela 14ª rodada da MLS, neste sábado (18), às 20h30 (de Brasília), no Chase Stadium, na Flórida. Com um jogo a mais que o restante das equipes, o time de Lionel Messi e Luis Suárez continua na liderança da Conferência Oeste: 28 pontos em 14 jogos é o que resume o desempenho dos Flamingos até aqui.

Foto: Lance!

Dica de aposta recomendada

São várias chances para você faturar com jogos da MLS. Nossa dica de aposta para o confronto é para Luis Suárez ser o primeiro marcador da partida. O uruguaio segue como um dos artilheiros do campeonato, além de marcar seis gols nos últimos seis jogos.

*As odds e valores podem mudar

Estatísticas de Inter Miami e DC United

Segundo as estatísticas do portal 'oGol', o duelo entre as equipes tem um retrospecto que você não esperava: ambos se enfrentaram apenas 8 vezes, com 4 triunfos do DC United, dois empates e duas vitórias do Inter Miami.

Apesar de ter o melhor ataque disparado na MLS, com 35 gols, os Flamingos foram vazados 20 vezes, o que os coloca como a nona pior defesa entre os 30 times que disputam o campeonato. O time da capital americana tem o saldo negativo, mas é um dos times que mais fez gol. Ao total, foram 20 gols marcados e 23 sofridos.

Na competição, as grandes referências do ataque de Tata Martino são Suárez e Messi, que possuem 11 e 10 gols, respectivamente. No outro lado, o elenco de Troy Lesesne tem um goleador nato: Christian Benteke fez 11 gols na MLS, sendo o jogador que produziu mais da metade dos gols da equipe.

Na rodada passada, o Inter Miami empatou em 0 a 0 contra o Orlando City no clássico da Flórida, enquanto o DC United foi goleado por 4 a 1 em casa pelo New York Red Bulls, que é um dos favoritos para ir aos playoffs.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTER MIAMI (Técnico: Tata Martino)

Callender; Weigandt, Avilés, Freire, Negri; Gressel, Busquets, Cremaschi; Matías Rojas, Luis Suárez, Taylor.

DC UNITED (Técnico: Troy Lesesne)

Bono; Herrera, McVey, Bartlett, Peltola, Dajome; Stroud, Hopkins, Klich; Ku-Dipiestro, Benteke.

Informações gerais da partida

Inter Miami x DC United

🗓️ Data e horário: sábado, 18 de maio de 2024, às 20h30 (de Brasília);

📍 Local: Chase Stadium, na Flórida (EUA)

📺 Onde assistir: MLS Pass

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade