Inglaterra precisa de um milagre, dizem jornais; veja capas
Publicações britânicas colocam seleção inglesa em situação complicada na Copa do Mundo após duas derrotas em dois jogos; até mesmo irlandeses e escoceses veem fazem cálculos para que o time de Roy Hodgson avance
Compartilhar
The Sun (Inglaterra)O tabloide sensacionalista ironiza a situação da Inglaterra e tenta animar o filho de Wayne Rooney, à esquerda na foto. "Não chore, Kai: se a Itália bater a Costa Rica hoje, e Suárez e companhia perderem para a Itália, e se papai fizer dois (talvez mais) gols contra a Costa Rica... Nós estamos classificados!"
Foto: Reprodução
Belfast Telegraph (Irlanda do Norte)
"Batido e fora: o sonho da Inglaterra na Copa do Mundo em cacos", diz a legenda na foto de Steven Gerrard.
Foto: Reprodução
City A. M. (Inglaterra)
"Suarez coloca freios nos corações da Inglaterra", diz a manchete do jornal econômico.
Foto: Reprodução
Daily Express (Inglaterra)
"Agora, a Inglaterra precisa de um milagre", explica a foto, que registrou o desespero dos torcedores.
Foto: Reprodução
Daily Mail (Inglaterra)
A publicação mostra a preocupação no rosto da mulher de Wayne Rooney, autor do único gol inglês na partida. "A agonia de Coleen diante do desastre de Rooney e da Inglaterra", diz a foto.
Foto: Reprodução
Daily Star (Inglaterra)
Com a mesma foto de torcedores desesperados usada em outro jornal, a publicação apela para o Cristo Redentor: "nós precisamos de um milagre agora".
Foto: Reprodução
Daily Telegraph (Inglaterra)
A legenda da foto é discreta, mas aponta os "Leões feridos": "Wayne Rooney (ao centro) marcou seu primeiro gol em Copas do Mundo, mas não foi o suficiente para evitar a derrota".
Foto: Reprodução
The Guardian (Inglaterra)
"Suárez deixa Inglaterra perto da saída da Copa do Mundo", expressa a publicação.
Foto: Reprodução
Mail Sport (Inglaterra)
O encarte esportivo do jornal Daily Mail faz um trocadilho com as palavras "too" (muito, demais) e "two" (dois), em referência aos dois gols marcados por Suárez. "Foi bom demais", disse, explicando que o uruguaio foi muito bom para as defesas inglesas.
Foto: Reprodução
Mirror Sport (Inglaterra)
Outro encarte de jornal, o Mirror Sport é mais direto. "Chutado nos dentes: os Três Leões (apelido da seleção inglesa) precisam de um milagre após a tormenta de Suárez", diz.
Foto: Reprodução
The Scotsman (Escócia)
"Suárez deixa a Inglaterra precisando de um milagre", afirma a publicação escocesa.
Foto: Reprodução
The Sun (Inglaterra)
O tabloide sensacionalista ironiza a situação da Inglaterra e tenta animar o filho de Wayne Rooney, à esquerda na foto. "Não chore, Kai: se a Itália bater a Costa Rica hoje, e Suárez e companhia perderem para a Itália, e se papai fizer dois (talvez mais) gols contra a Costa Rica... Nós estamos classificados!"
Foto: Reprodução
Sun Sport (Inglaterra)
O encarte esportivo do The Sun também coloca a Inglaterra com um pé fora da Copa do Mundo. "Suárez acaba com nosso mundo - exceto por um milagre", diz.
Foto: Reprodução
The Independent (Inglaterra)
"Voltando para casa? Luiz Suárez (é claro) tira um grande pedaço das esperanças inglesas ao vencer o jogo decisivo", diz o jornal, igualmente pessimista.
Foto: Reprodução
The Times (Inglaterra)
A legenda usa a expressão "game over?" para colocar a situação inglesa em xeque. "Torcedores assistem à derrota da Inglaterra por 2 a 1 para o Uruguai ontem à noite; a classificação para a fase de mata-mata agora está fora das mãos da equipe", diz.