0
Logo do Seleção Inglesa
Foto: terra

Seleção Inglesa

Companheiros homenageiam Rooney após sua despedida da seleção inglesa

16 nov 2018
15h57
atualizado às 17h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Na última quinta-feira, Wayne Rooney defendeu a camisa da seleção da Inglaterra pela última vez. Em Wembley, o atacante viu sua equipe vencer os Estados Unidos por 3 a 0 em partida amistosa, que lhe rendeu inúmeras homenagens.

Antes de a bola rolar, Rooney entrou em campo acompanhado por sua esposa e seus quatro filhos para receber uma placar comemorativa e sendo ovacionado pela torcida. A última vez que ele havia defendido os Three Lions foi em novembro de 2016, tendo anunciado sua aposentadoria do time em agosto do ano seguinte, com 53 gols em 120 jogos.

Um dos que fez questão de homenagear Rooney foi Harry Kane: "Uma grande despedida para Wayne Rooney. Muito dinheiro arrecadado para caridade e uma vitória sólida. Uma boa noite", escreveu em suas redes sociais.

Confira outras reações:

"Noite de emoção com minha estreia como titular em Wembley e por jogar diante de minha família! Bom conseguir uma assistência e fazer Wayne Rooney se despedir com uma vitória. Uma verdadeira lenda!", declarou Jadon Sancho, eleito o melhor jogador da Bundesliga no mês de outubro.

"Estreia dos sonhos. Que sensação ao marcar em Wembley. Parabéns a Wayne Rooney pela incrível carreira internacional. Lenda!", escreveu Callum Wilson, autor de um dos gols da Inglaterra na vitória desta quinta-feira.

"Grande performance na noite de ontem. Abençoado por fazer parte da despedida de Wayne Rooney. 120 jogos, 53 gols. Inspiração", enalteceu Dele Alli.

"Saudações a Rooney, que jogador!👏🏾", exaltou Rashford.

"O fim de uma era", escreveu o Twitter oficial da seleção inglesa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade