Imperial anuncia Skullz para equipe masculina de Counter-Strike
Jogador de 23 anos chega para disputar competições de destaque na Imperial
A Imperial anunciou o novo integrante da sua equipe de CS masculino. O nome selecionado foi do brasileiro Felipe "skullz" Medeiros. Ele chega para substituir o português José "Shr" Gil, que esteve com a equipe nos últimos dois meses.
Skullz é visto como uma das grandes estrelas do cenário brasileiro da modalidade. Aos 23 anos, o jogador já atuou por outras grandes organizações como paiN, Team Liquid e Fúria. Está foi a última equipe por onde jogou, entre julho de 2024 e abril de 2025. Ainda jovem, ele já conta com muita experiência em torneios internacionais do mais alto nível. Pela Fúria, ele chegou na semifinal da IEM Rio 2024, além de ter participado do Legends Stage no Major de Xangai, também em 2024. Pela Pain, Skullz participou do Major de Paris, em 2023.
Com o calendário cheio para o segundo semestre de 2025, a Gamdom Imperial trouxe um nome de confiança para reforçar a sua equipe masculina de CS. Nos próximos meses, a organização tem presença confirmada na Blast Open London, na Thunderpick World Championship 2025 Closed Qualifier, na Roobet Cup 2025 e na CS Asia Championships 2025. Junto dessas competições, a Gamdom Imperial também tem boas chances de disputar o StarLadder Budapeste Major 2025.
Para a chegada de Skullz, o português Shr foi o escolhido para sair da equipe. Pela organização, o jogador conquistou o Circuito Ferjee de Esports 2025 Finals, além de ajudar na classificação para a Thunderpick World Championship 2025 Closed Qualifier e a CS Asia Championships 2025.
Skullz já está apto para jogar os próximos desafios pela Gamdom Imperial. A line conta agora com Marcelo "chelo" Cespedes, Vinicius "VINI" Figueiredo, Santino "try" Rigal e Kaiky "noway" Santos, além de Skullz.