Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Ídolo do Palmeiras, Marcos exibe camisa do Corinthians autografada após polêmica de Neymar

'Tio Marcão mesmo palmeirense tem um monte de camisa das feras de outros clubes', escreveu ele

31 ago 2026 - 14h08
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, apoiou um menino hostilizado por torcedores do Corinthians ao ganhar uma camisa de Neymar, destacando respeito entre rivais no esporte.
Ídolo do Palmeiras, Marcos exibe camisa do Corinthians autografada após polêmica de Neymar
Ídolo do Palmeiras, Marcos exibe camisa do Corinthians autografada após polêmica de Neymar
Foto: Reprodução/Instagram

Pentacampeão do mundo com a Seleção e ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos prestou solidariedade ao menino que foi hostilizado pela torcida do Corinthians após ganhar uma camisa de Neymar na Neo Química Arena no domingo, 30.

Marcos fez uma publicação no Instagram exibindo uma camisa do Corinthians, maior rival do Palmeiras, e disse guardá-la com carinho. 

"Pro corintianinho que ganhou a camisa do Ney ontem, relaxa fiote, tio Marcão mesmo palmeirense tem um monte de camisa das feras de outros clubes que guarda com o maior carinho, é nóis! (sic)", escreveu ele. 

Marcos defendeu somente o Palmeiras em toda a sua carreira. Ao todo, foram 20 temporadas com 533 jogos com a camisa alviverde. Na publicação, o ex-atleta recebeu muitas mensagens de apoio de seguidores, inclusive de outros times, que repudiaram a atitude dos torcedores corintianos.

"Todas as torcidas te amam", observou um seguidor. "Sou tricolor e acho você sensacional. Esporte não é violência", opinou um outro fã. "Você é diferenciado", elogiou um terceiro perfil. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra