PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Holandesa

Meu time

Revelação brasileira retorna ao PSV após pandemia: "Como voltar para casa"

10 jun 2020 20h44
| atualizado às 20h44
ver comentários
Publicidade

Com os treinamentos liberados na Holanda, o jovem brasileiro Mauro Júnior retornou ao PSV após temporada emprestado ao Heracles. O meia-atacante de 21 anos busca retomar seu espaço em um dos principais clubes do país.

Contratado aos 18 anos na temporada 2017/2018, Mauro fez 55 jogos pelo clube de Eindhoven com nove gols e 13 assistências. Para ganhar mais rodagem, foi emprestado e se destacou no Heracles, com seis tentos e mais sete passes para gol em 29 jogos.

Mauro Júnior voltou ao PSV após temporada emprestado (Foto: Divulgação/PSV)
Mauro Júnior voltou ao PSV após temporada emprestado (Foto: Divulgação/PSV)
Foto: Gazeta Esportiva

"Foi um retorno muito especial, como se fosse voltar para casa. Graças a Deus pude fazer uma boa temporada com o Heracles, mas infelizmente a pandemia atrapalhou a reta final. Estava treinando diariamente em casa antes de me reapresentar no PSV, mas sabemos que não é a mesma coisa, a intensidade é diferente", contou.

"Realizar as atividades em campo com os demais atletas nesses últimos dias foi muito bom para carregar os ânimos", seguiu.

Os holandeses decidiram cancelar o campeonato de 2019/2020 com nove rodadas para serem disputadas. As equipes retomaram os treinamentos na última semana, mas logo entrarão em férias coletivas para então dar início à temporada 2020/2021, em 1 de setembro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade