Higuaín diz que não se intimidará com má fama da camisa 9 do Milan
A camisa nove do Milan parece não ter dado sorte aos jogadores que a vestiram nas últimas temporadas, mas o novo contratado Gonzalo Higuaín disse que não a teme quando foi apresentado oficialmente por seu novo time nesta sexta-feira.
"Já vesti algumas camisas que têm um fardo pesado, então a camisa nove aqui não é um problema", disse Higuaín, que foi emprestado pela Juventus, aos repórteres.
"Fico orgulhoso. Este é um desafio maravilhoso na minha carreira. Tudo que tenho que fazer é mostrar que o clube teve razão de investir em mim."
O Milan confirmou que Higuaín vestirá a camisa nove, mas parece estar lhe oferecendo um cálice envenenado.
Andre Silva, atacante de Portugal que a usou na última campanha, só marcou dois gols em 24 atuações no Campeonato Italiano depois de uma transferência de 46 milhões de dólares do Porto.
Três temporadas atrás a camisa pertenceu a Luiz Adriano, que fez quatro gols em 26 confrontos, e outros dois jogadores a usaram em 2014/15 sem sucesso - Fernando Torres, que fez um gol em 10 jogos, e Mattia Destro, que fez três gols em 15 partidas.
Alexandre Pato não fez nenhum em quatro partidas na campanha 2012/13, e ninguém a vestiu na temporada 2013/14.
Membro da seleção da Argentina, Higuaín foi para o Milan depois de duas temporadas na Juventus, onde conquistou dois títulos italianos e marcou 55 gols em 105 participações em todas as competições.