Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Guaratinguetá

Guaratinguetá

Favoritar Time

Série C: Guaratinguetá não sai do zero com São Caetano

26 jul 2014 - 18h32
(atualizado às 18h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Em casa, o Guaratinguetá bem que tentou sair na frente do São Caetano, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C, mas acabou ficando no 0 a 0 com o vice-lanterna do Grupo B da disputa. O empate no Estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba, brecou a arrancada no time do Vale do Paraíba na terceira divisão nacional

O Guaratinguetá segue em terceiro lugar, com 12 pontos ganhos, enquanto o São Caetano aumentou ainda mais a série de jogos sem vitória. Ao todo são sete. O time azul segue na zona de rebaixamento com apenas cinco pontos ganhos até aqui.

A partida começou com o time da casa impondo seu ritmo e estilo de toque de bola com troca de posições. Sem conseguir incomodar o São Caetano - bem fechado - na grande área, poucas chances de gol surgiram e a estratégia mudou: aposta na velocidade.

Ação que se repetiu na segunda etapa, quando o Guaratinguetá seguiu dominando as ações, mas não conseguiu abrir o placar. A única boa chance do São Caetano foi com Robson Duarte, que recebeu dentro da área, limpou a marcação, mas perdeu a chance de finalizar.

Confira os resultados deste sábado pela 8ª da Série C do Campeonato Brasileiro:

Guaratinguetá 0x0 São Caetano

Duque de Caxias 1x1 Tupi

Macaé 2x1 Mogi Mirim

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra